Times

Internacional ! 
1) De onde vem esse amor?. 


quem nunca se perguntou de onde vem este amor?
tem gente que é colorado(a) por causa dos pais, tem gente que é colorado e nem mora no rio grande do sul, tem gente que é colorado so por ser, mais a maioria é colorado por um amor inexplicavel que nasce na gente ou melhor nasce com a gente, um amor que toma conta de nós, um amor que nos faz dizer/fazer loucuras, um amor que a gente não sabe e nem sabe se um dia vai sabe de onde nasceu mais a gente já nasce sabendo que nunca vai acabar *o* ganhando ou perdendo a gente sempre sabe que vai se recuperar, colorado é povo com fé, mais nunca perdendo a humildade, não se denomina como outros do estado mais é o que realmente és IMORTAL!. eu te amo meu Inter ♥

2) Campeão da América. Campeão do mundo. Campeão de tudo. E agora campeão da América de novo. Campeão de tudo e mais umpouco. Campeão de tudo que existe e um tanto mais. Campeão, campeão e campeão! Mil vezes campeão! Não foi apenas em um jogo de futebol que oInter venceu o Chivas por 3 a 2 e virou bicampeão da Libertadores. Foi em uma cerimônia muito superior: uma celebração do coloradismo, um ritual de entrada na maturidade dos gigantes do futebol mundial. Não termina mais aquilo que começou em 2006. Não tem mais fim. O Inter é campeão! De novo! E é campeão porque um dia os deuses do futebol decidiram que Rafael Sobis viria ao mundo para fazer o Inter campeão. Foi dele o gol do empate, quando o Inter perdia por 1 a 0 e via os fantasmas dos anos 90 sobrevoarem o Gigante. Leandro Damião, novato, promessa do clube, entrou em campo para fazer o segundo, para entrar na história com um chute, uma conclusão, um gesto! Giuliano, predestinado, iluminado, fez o terceiro! Campeão de tudo! Bicampeão da América! Foi sofrido, porque o Chivas incomodou. Foi no sufoco, porque a vida do Inter é assim. Foi de chorar, porque é para chorar mesmo. O Sport Club Internacional, o Colorado das glórias, orgulho do Brasil, é novamente o dono do continente.

3)
αh meu colorααdo eu te αmo tαnto -
Estou contigo onde estiver,minhα pαixão !
És tu Inter o melhor time desse mundão !
Vermelho é o meu mαnto,e eu o cαrrego por onde eu for õ/
gremistαs ? chorem o meu Inter é SUPERIOR α vocês
αs colorαdαs ? Com certezα são αs mαis gαtαs !!
Internαcionαl αmor como o meu poor ti, NÃO há iguαl
 . 

4) Eu jα sei, não αdiαntα negαr,
Internαciionαl em primeiro lugαr,
esse time ninguém bαrrα, ele é sempre o que vαi gαnhαr.
Por isso que eu te αmo.

- não fαle mαl do INTER e seremos αmigos,
fαle mαl do INTER e seremos inimigos.

\_______  . SIMPLESMENTE 

- INTER, eôo, INTER, eêoo..
eu αmoo meu tiime, ele me completαα !

Te αmo INTER ♥